• notaFreezing!! Collapse_40b_other


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

    #1Freezing!! Empty Freezing!! Seg Out 15, 2012 7:00 pm

    DoctorWho

    DoctorWho
    Otaku
    Otaku
    Eai Galera fmz? Eu DoctorWho aqui mais um vez trazendo mais um anime bem legal!
    Quem quiser saber mais sobre esse em-crível anime veja até o final desse tópico Razz.

    Bem Galera o freezing é um anime de luta entre mulheres que querem vencer as luta até o carnaval,
    a ultima mulher a sobreviver a essa feros luta sera a maior pandora de todas.

    Bem galera esse foi só um pedaço do meu entendimento, eu vou postar a verdadeira história a baixo,
    espero que gostem!


    História!Seres de uma dimensão diferente começam uma guerra com a humanidade.

    Para combater esta ameaça uma academia chamada "Genética" treina mulheres guerreiras com talentos especiais denominadas "Pandora".

    Kazuya Aoi decidiu se matricular nesta escola devido a uma promessa com sua irmã, uma notável aluna que morreu em batalha. Lá ele encontra Bridgette L. Satellizer apelidada de "A rainha intocável" devido a sua atitude solitária e cuja a raia de simulação em batalha era invicta até ele chegar…


    Bem Galerinha essa ai foi a história do Freezing!!
    Bem Vou postar umas img dele abaixo, espero que gostem tbm!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos